Política de Devolução

Conforme o artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor, somente tem direito ao arrependimento da compra realizada fora do estabelecimento comercial (em domicilio, telefone, internet ou por outro meio similar) no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato.

A MOUNTAIN garante a satisfação dos seus clientes. Se o nosso produto não atender as suas expectativas, basta devolvê-lo. Você tem até 30 (trinta) dias a partir da data de retirada ou recebimento da mercadoria. Pedimos para enviar a nota fiscal juntamente com o produto. Garantimos a devolução do seu dinheiro.

IMPORTANTE: O valor do frete de envio do produto no caso de devolução por arrependimento será por conta do cliente.

Política de Troca

As trocas só são obrigatórias em caso de defeito do produto. O prazo para reclamação é de 90 (noventa) dias após a data de compra e a solução do problema deve ocorrer em 30 (trinta) dias após a solicitação, conforme os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Política de Privacidade

Nossa Empresa não comercializará suas informações pessoais.

Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

Garantia

O aparelho MOUNTAIN, Ionizador e Ozonizador de Ar é garantido contra defeitos de fabricação pelo período de (6) seis meses, contados na data de embarque faturamento.

Nos termos desta garantia, fica o cliente obrigado a comunicar à MOUNTAIN, todo e qualquer defeito de funcionamento e remete-lo para a execução do reparo necessário. O produto que necessitar reparo ou ter componentes, partes e peças substituídas ou reparadas como resultado de defeitos de fabricação ou de materiais, dentro do período da garantia, serão reparados ou repostos à nossa descrição sem ônus para o cliente. Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas, tanto de materiais quanto de mão-de-obra, com referência a reparos efetuados por pessoal não autorizado. A garantia limita-se exclusivamente ao equipamento, não compreendendo responsabilidade por danos gerais, específico, direto e indireto, inclusive danos emergentes, lucros cessantes ou indenizações consequentes. Essa garantia não cobre danos causados por negligência na operação, má uso ou aplicação indevida, ligações incorretas e todas as causas compreendidas como de força maior.

Fretes e Entregas

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Como comprar

Comprar um MOUNTAIN é muito mais simples do que se pode imaginar!

Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe todo suporte necessário. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para (54) 9 9640-8865.

Como comprar no Site

O critério utilizado é o do fundamento do carrinho de compras, método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre o produto e as quantidades já lançados.

Colocando os produtos no Carrinho

Ao clicar na aba ‘comprar’ ou em qualquer clique de compra presente no site, você será redirecionado diretamente ao seu carrinho, onde poderá selecionar as quantidades desejadas.

Finalizar o pedido

Ao clicar em Concluir Compra, você será redirecionado para uma nova tela onde será feito o detalhamento do faturamento. Nessa tela você vai informar os seus dados pessoais, após você precisa confirmar os seus dados de entrega ou alterar caso necessário. Após preencher esses dados, informe a forma de pagamento que deseja para finalizar a compra e clique no botão FINALIZAR COMPRA.

Confirmação do Pedido

Após finalizar o seu pedido você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc…

Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

Rolar para o topo